Sunday, November 22, 2015

HAPPY BRIGHTNESS


O frio chegou e parece que veio para ficar. Está na hora de tirarmos os casacos quentinhos, as camisolas de malha e vamos lá enfrentar o frio.
Para ser sincera, gosto mais, acho que se conseguem looks bem mais giros com roupa de inverno, mas claro, também não dispenso os dias mais quentes.
Escolhi este vestido da My Kind Of Joy Shop, que adorei logo que o vi e decidi conjugar com um casaco comprido quentinho e a minha mala nova. Devo dizer que estou in love com ela.

Espero que gostem e deixem os vossos comentários em baixo.
Catarina


The cold has arrived and seems here to stay. It's time we draw the warm coats, sweaters knitted and come face the cold.
To be honest, like most, I guess you can much more spins looks with winter clothes, but of course, it does not dispense the hottest days.
I chose this dress My Kind Of Joy Shop, which just loved what I saw and decided to combine with a long coat and warm my new suitcase. I must say I'm in love with her.

Hope you like and leave your comments below.

Catarina









Vestido/Dress: My Kind Of Joy Shop
Casaco/Coat: Lefties
Sapatos/Shoes: Zara
Mala/Bag: Miss LoL
Brincos/ Earrings: Feira Matosinhos

2 comments:

  1. O vestido é tão giro!
    Também acho que os looks de outono inverno têm potencial para ser mais cool que os de verão, mas prefiro o verão ainda assim :P

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
  2. Super giro mesmo e ao vivo ainda mais :)
    Também gosto do verão mas o meu querido inverno também é bom!

    Um beijinho

    ReplyDelete