Saturday, March 12, 2016

OUTFIT IDEA!

OUTFIT IDEA!

OUTFIT IDEA! by pleitecatarina featuring zara shoes

Hoje trago-vos um dos meus tipos de looks preferidos. Super femininos.
Adoro vestidos de renda, acho que ficam super bem com tudo e estes sapatos cruzados, são os meus preferidos. Nada melhor que aliá-los num só look. 

Espero que gostem.
Cat

Today I bring you one of my favorite types of looks. female super.
I love lace dresses, I think are super well with everything and crossed these shoes are my favorites. Nothing better than aliyah them in one look.

I hope you enjoy.
Cat

3 comments:

  1. Já não estou no mindset de usar sobretudos, mas adoro o restante outfit. O vestido é liiindo!

    Perdida em Combate

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahah eu ainda estou, aqui no porto ainda está bastante frio :p obrigada, beijocas

      Delete
  2. Eu gostei do look, simples e bonito querida :D
    Boa inspiração !
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ReplyDelete