Wednesday, May 11, 2016

2 WAYS TO USE CULLOTES!


Ontem, por motivos pessoais, não consegui publicar no blog, e nem imaginam o quanto isso me chateia. 
No entanto, hoje voltamos à carga e trago-vos mais um post de como usarem a mesma peça de duas maneiras diferentes. Desta vez, as cullotes. Uma das tendências deste ano mas que não agradam a toda a gente.
Eu já me rendi e vocês?

Espero que gostem.
Cat

Yesterday, for personal reasons, I could not publish on the blog, and can not imagine how much it bothers me.
However, today we return to the load and bring you another post on how to use the same part in two different ways. This time the culottes. One of the trends this year but we do not please everyone.
I have surrendered and you?

I hope you enjoy.
Cat

6 comments:

  1. super amei as dicas,amei seu blog!bjinhos

    ReplyDelete
  2. super amei as dicas,amei seu blog!bjinhos

    ReplyDelete
  3. Adoro ambos, acho que vesti o top na zara, se for de lá, mas atrás ficava muito balão xD
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É da zara baby, menos as sapatilhas xD acho tudo tão giro!
      Beijocas

      Delete
  4. A princípio não era grande fã dos cullotes mas adorei as dicas de como os usar e deu-me bastantes ideias.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ReplyDelete