Tuesday, August 2, 2016

PINK DRESS!

Talvez este seja o meu vestido preferido de todos os que tenho. Quer dizer, é mesmo. O meu amor por ele já existe desde o ano passado e este ano, parece que continua cada vez mais forte.
Basta olhar para ele. Parece um vestido de princesinha. Tanto pela cor, como pelo plissado que o preenche.
E o mais engraçado é que cada vez que o visto, sinto que tenho que caprichar no look com ele. Fazendo caracóis, usando acessórios.
Que pena de não o poder usar o ano todo, eu cá não me importava :p

Espero que gostem.
Cat

Perhaps this is my favorite dress of all I have. I mean, it is. My love for it already exists since last year and this year, it seems that keeps getting stronger.
Just look at him. It looks like a little princess dress. Both the color, as the pleat that fills.
And the funny thing is that every time the visa, I feel I have to perfect the look with him. Making snails, using accessories.
What a shame to not be able to use all year, I did not mind here: p

I hope you enjoy.
Cat
Vestido/Dress: Mango
Sandálias/Sandals: Mary Paz
Mala/Bag: Parfois
Óculos de Sol/Ssunglasses: Parfois

8 comments:

  1. Queria um vestido assim com esse corte, mas noutra cor!
    É super lindo *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este ja é do ano passado baby!
      Obrigada <3
      Beijocas

      Delete
  2. Um look confortável para os dias de verão!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  3. Excelente! Amei :) Beijinhosss

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ReplyDelete