Friday, October 21, 2016

GIRLFRIEND JEANS!

O post de hoje é em tom de desabafo. Não me apetece falar do look nem das razões que tive para o escolher, por isso vou simplesmente falar-vos do que me vai na cabeça. Eu sei, eu sei, a vida não é um mar de rosas, e ao longo do nosso dia-a-dia vamos encontrando pessoas com feitios e personalidades diferentes da nossa, eu sei, eu sei, temos de saber lidar com elas, um sorrisinho aqui, um olá acolá, e confianças mais do que isso não. Mas epá, e quando o sorrisinho e o olá já são demais? Gostava muito de contornar isso, mas eu não consigo. Muito menos quando têm a mania que são the best of the world e os espelhos devem estar todos estilhaçados lá por acaso.
Enfim, os meus 20 aninhos ainda não me ensinaram a lidar com isto.

Espero que gostem.
Cat

Today's post is in outburst tone. I do not feel like talking about the look nor the reasons I had to choose, so I'll just tell you what I will head. I know, I know, life is not a bed of roses, and over our day-to-day we are finding people with shapes and different personalities of our, I know, I know, we have to know how to deal with them, one smile here, one there hello, and trusts more than it does. But epa, and when the smile and hello are already too? I loved around this, but I can not. Much less when they have mania they are the best of the world and mirrors should all be shattered there by chance.
Anyway, my 20 years old has not taught me to deal with it.

I hope you enjoy.
Cat
Calças/Girlfriend Jeans: Stradivarius
Casaco/Biker: Bershka
Botas/Boots: Stradivarius
Mala/Bag: Parfois
Óculos de Sol/Sunnies: Lefties

2 comments:

  1. Não dês importância a isso. Btw, adorei o look :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Respira, inspira e não pira. Não dês importância
    Amei o look, brutais as botas, já sabes que as adoro

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete