Monday, November 7, 2016

A GIRL WITH A SWEATER!

Já vos disse não já? Que adoro esta tendência das sweaters, e o facto de as podermos usar tanto em looks mais desportivos e casuais, como em looks mais requintados (a minha combinação favorita, diga-se de passagem).
Gosto do facto de não termos de deixar de ser femininas e sexys, só porque usamos uma peça que é mais adequada ao estilo masculino, gosto que usemos peças mais grunge e ao mesmo tempo peças que nos fazem sentir bonitas. Gosto que as usemos e estejamos confiantes quando sairmos à rua. 
Gosto de me sentir, como me senti neste dia: como se uma simples camisola, me fizesse ter o mundo nas mãos.

Espero que gostem.
Cat

I told you no longer? I love this trend of sweaters, and the fact that we can use so much more sporty and casual looks, as in most exquisite looks (my favorite combination, by the way).
I like the fact that we do not have to stop being feminine and sexy, just because we use a piece that is best suited to the masculine style, like us to use more grunge pieces while parts that make us feel beautiful. Like us to use them and are confident when we go out to the street.
I like to feel like I felt this day: as a simple sweater, made me have the world in his hands.

I hope you enjoy.
Cat
Saia/Skirt: Stradivarius
Camisa/Shirt: Lefties Man
Sapatilhas/Sneakers: Adidas 
Mala/Bag: Parfois
Óculos de Sol/Sunnies: Parfois
Brincos/Earrings: Primark

No comments:

Post a Comment