Thursday, November 10, 2016

MY MAKEUP!

Nunca fui de usar maquilhagem. Nem na escola, nem nas saídas com as amigas, nada. 
Não usava batom, nem daqueles gloss clarinhos que todas as meninas gostam de usar, nem lápis, nem sequer rímel nas pestanas eu punha. Não tinha interesse e até há bem pouco tempo, andar maquilhada era um assunto que me passava totalmente ao lado. 
No entanto, isso mudou, e hoje em dia, não dispenso um batom e um rímel. Além de nos fazer sentir mais bonitas, ajuda muito a dar um "up" ao look. E nem sequer precisamos de usar tons muito carregados e smokey, os rosas são sempre uma boa opção.

Espero que gostem.
Cat

I've never been wearing make-up. Not even in school, or going out with friends, nothing.
She wore no lipstick, no bright little lips that all girls like to wear, no pencils, not even mascara on my eyelashes. She had no interest in it, and until recently, dressing up was a subject that was totally beside me.
However, this has changed, and nowadays, I do not dispense a lipstick and a mascara. Besides making us feel more beautiful, it helps a lot to give an "up" to the look. And we do not even need to wear heavily loaded and smokey tones, roses are always a good option.

I hope you like it.
Cat

2 comments:

  1. Adorei a make! Super leve com um toque de cor, isso dá um ar de saúde acho lindo. Eu também já vivi essa fase de não gostar de maquiagem, achar desnecessário e tal, e hoje eu amo esse universo. Que bom que mudamos de ideia, né? rs porque realmente, nos valoriza. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ReplyDelete