Monday, November 28, 2016

SORRY!

Desde já, desculpem-me a ausência nestes dois últimos dias de publicações, mas realmente só hoje é que consegui ter tempo para tratar dos posts. A sexta-feira foi de loucos, e não literalmente. Foi a minha primeira Black Friday a trabalhar e acreditem que não foi fácil, ainda para mais quando se trabalha numa das maiores lojas do centro comercial. Maratona desde as 8h da manhã, às 20h da noite, por isso imaginem as dores nas costas, nos braços e na cabeça. Apesar de ter o post de sexta já meio preparado, não consegui mesmo publicá-lo mas, hoje começou uma nova semana e é altura de recompor as energias.
Agora contem-me, aproveitaram a Black friday? Contem-me tudo.

Espero que gostem.
Cat

As of now, I'm sorry the absence in these last two days, but really only publications today is I could have time to take care of the posts. Friday was crazy, and not literally. It was my first Black Friday the work and believe me it wasn't easy, especially when you work in one of the largest shops in the Shopping. Since the 8:00 Marathon in the morning, at 8:00 pm at night, so I imagine back pain in the arms and head. Despite the Friday post already half prepared, I couldn't even publish it but, today began a new week and it's time to recompose the energies.
Now tell me, have taken advantage of the Black friday? Tell me everything.

I hope you enjoy.
Cat
Calças/Pants: Stradivarius
Malha/Knit: Bershka
Sapatilhas/Sneakers: Adidas
Chocker: Primark
Óculos de Sol/Sunnies: Bijou Brigitte

2 comments:

  1. adoro as calças e as sapatilhas, o look ficou mesmo giro!
    eu passei a black friday às compras, só consegui aproveitar os saldos para trazer umas duas coisas mas, de qualquer forma, melhor que nada!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Tão gira babe!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete