Monday, December 12, 2016

COOL CAP!

Mas há algo mais simples do que uns jeans pretos e uma blusa? Para mim não. Já para não falar do look total black, da cabeça aos pés. Confesso, que looks em que o preto faz parte de todo o conjunto são os meus preferidos. Há quem diga que "com preto não me comprometo" mas eu cá já me comprometi à muito tempo. 
Tirando isso, e o facto de vocês já estarem fartos de saber que é a minha happy color, deixem que vos diga que me rendi aos bonés. Cool, cool, cool! Dão um "up" tão grande ao look, que estou totalmente rendida.

Espero que gostem.
Cat

But there's something more simple than some black jeans and a blouse? Not for me. Not to mention the total look black, from head to toe. I confess, that looks at the black part of the whole set are my favorites. Some say that "with black not compromise" but I've committed myself for a long time.
Other than that, and the fact that you are already tired of knowing that it's my happy color, let me tell you that I surrendered to the caps. Cool, cool, cool! Give an "up" so great to look, I'm fully rendered.

I hope you enjoy.
Cat
Top/Off the shoulder top: Zara
Jeans: Zara
Botas/Boots: Stradivarius
Chocker: Stradivarius
Boné/Cap: Nike
Óculos de Sol/Sunnies: Parfois

2 comments:

  1. Amei o look! E concordo que os bonés dão mesmo um up em qualquer look, infelizmente não me ficam nada bem! Mas gosto imenso de te ver com um.

    Também adoro looks todos pretos, tão fácil, prático e elegante!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ReplyDelete
  2. Gira :) uma dasemana coisase que não devo usar é estes chapéus por causa do meu cabelo xp ia parecer uma palhaçada.
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ReplyDelete