Saturday, February 11, 2017

OUTFIT IDEA!

OUTFIT IDEA!

OUTFIT IDEA! by pleitecatarina featuring 14 karat gold jewelry
Confesso que não gosto muito de padrões, nem florais, nem vichy, nada. Quer dizer, gostar eu gosto, mas acho que é daquelas peças que passado um tempo te cansas delas. No entanto, e como seria de esperar, os padrões florais já nos tinham dado ares da sua graça no fim do verão e na próxima estação vão estar em altas. Quer seja em malas, em camisolas, vestidos, as flores vieram para ficar. Se vou usar? Não sei, mas enquanto decido se me deixo render a esta tendência deixo-vos com um look para se irem inspirando.
Digam lá se esta camisola, não é linda?

Espero que gostem.
Cat

I confess that I don't really like patterns, floral, not even vichy, nothing. I mean, like I like, but I think it's one of those pieces that after a while you get tired of them. However, and as you would expect, the floral patterns already had given ares of your grace in late summer and next season will be on high. Whether you are in bags, sweaters, dresses, flowers are here to stay. If I'm going to use? I don't know, but while I decide if I let myself get this trend I leave you with a look to go and inspiring.
Tell me if this shirt isn't that cute?

I hope you enjoy.
Cat

4 comments:

  1. Está tão giro! Usava e também não costumo aderir muito a padrões :)

    ReplyDelete
  2. Acho que só tenho uma camisa assim e nem sei se vou aderir em força a esta tendência, mas adoro aquela camisola preta com flores

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso!! Top!
    Os sapatinhos ficaram no olho! Eheheh
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete