Tuesday, March 14, 2017

MY BOY AND MY LOOKS PART 2!

Lembram-se de vos ter falado da reação do meu namorado em relação aos meus looks, e de vos ter dito que vos ia mostrar aquele, que segundo ele, é dos meus melhores looks? Bem, aqui está. E eu continuo a achar que ele não está bem quando diz que este é o meu melhor look de sempre. Porque não é, de longe. E eu até gosto do coordenado e da conjugação das cores, mas daí até ser o meu melhor look vai uma grande distância. Acho seriamente, que tenho de lhe marcar uma consulta no oftalmologista, ele não deve andar a ver bem (risos)

Espero que gostem.
Cat

Remember you have spoken of the reaction of my boyfriend about my looks, and I said that I was going to show that he is of my best looks? Well, here it is. And I still find that it is not right to say that this is my best look ever. Because it is not by far. And I even like the coordinated and the combination of colors, but from there to be my best look goes a great distance. Think seriously, I have to make an appointment with the eye doctor, he should not walk to do well (laughs)

I hope you enjoy.
Cat
Jeans: Bershka
Colete/Vest: Stradivarius
Gabardine/Trench Coat: Vintage
Sapatos/Shoes: Zara
Mala/Bag: Primark
Óculos de Sol/Sunnies: Multiópticas

2 comments:

  1. O look está fantástico, mesmo... o teu namorado não vê assim tão mal :p está mesmo, mesmo giro!

    Beijos,
    O batom da Cinderela

    Instagram

    ReplyDelete
  2. São diferentes os looks mas gosto de ambos!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete