Friday, May 5, 2017

HOME: PORTO!

Quem me acompanha pelo instagram, sabe que estive os últimos dois dias pelo Porto. Sabem quando uma cidade, vos deixa completa e feliz? Quando se sentem realmente em casa, quando se identificam com tudo o que a cidade tem? O movimento pelas ruas, as pessoas, as construções. Pois bem, isto é tudo o que sinto pelo Porto. O último ano vivi lá, e descobri um amor que antes não conhecia. Descobri um local onde sou verdadeiramente feliz, uma cidade que me deixa de lágrimas nos olhos sempre que a tenho de abandonar. Se fosse por mim, ia já de malas às costas para a minha cidade favorita, a minha cidade do coração (um dia é o que vou fazer). 
Adoro os Aliados, a Ribeira, a agitação de Santa Catarina e a minha querida Foz- o lugar mais bonito de todo o meu Porto. 
E que saudades eu já tenho tuas.

Espero que gostem.
Cat

Who accompanies me by instagram, know that I've been the last two days by the port. Know when a city, you leave full and happy? When you really feel at home when you identify with all that the city has? The movement in the streets, the people, the buildings. Well, this is all I feel the port. The last year I lived there and I found a love that before didn't know. I found a place where I'm truly happy, a city that lets me tears in my eyes every time I have to leave. If it were up to me, I'd have to pack away from my favorite city, my city of heart (a day is what I'm going to do).
I love the allies, Ribeira, the excitement of Santa Catarina and my sweet Mouth-the most beautiful place of all my port.
And I miss you I already have.

I hope you enjoy.
Cat
Jeans: Bershka
T-shirt: Lefties
Bomber Jacket: Stradivarius
Sapatos/Shoes: Zara
Mala/Bag: Primark
Óculos de Sol/Sunnies: Parfois

1 comment:

  1. Fiquei apaixonada por esses sapatos!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    Giveaway a decorrer no blog.

    ReplyDelete