Tuesday, May 16, 2017

JEANS, JEANS, JEANS!

Já não vos trazia um look com saia/vestido à algum tempo. Sinceramente, estou numa fase em que só vejo calças à frente. Calças com ténis, calças com botas, calças com t-shirts, calças com camisas. Vocês percebem, certo?
Eu acho que a culpa é do tempo, ora está um calor de morrer como o de hoje, ora está um tempo chato e fusco, que nem vontade dá de sair de casa.
Para terem noção, este foi o único look com vestido, que vesti em duas semanas.
Mas confesso, agora que vos estou a escrever, fiquei com vontade de tirar as saias e vestidos do armário. Por isso, é muito provável que os próximos looks sejam sem calças.

Espero que gostem.
Cat

You no longer have a look with skirt/dress for some time. Frankly, I'm at the stage where I only see pants in front. Pants with sneakers, pants with boots, pants with t-shirts, trousers with shirts. You realize, right?
I think it's time, now it's hot to die like this, now it's a long boring and fusco, that neither will give you leave home.
To make sense, this was the only look with dress, to dress in two weeks.
But I confess, now that I'm writing, I was willing to take the skirts and dresses in the closet. So it is very likely that the next looks to be without pants.

I hope you enjoy.
Cat
Vestido/Dress: Stradivarius
Blusa/Blouse: Stradivarius
Sapatos/Shoes: Zara
Óculos de Sol/Sunnies: Parfois
Mala/Bag: Primark

1 comment:

  1. Look tão lindo, adorei. Os sapatos são mesmo giros.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete