Friday, July 7, 2017

ABOUT LIFE!

Vocês sabem que o c-lovefashion mais do que um blog de moda, é um sítio onde eu mostro um bocadinho de mim. Onde desabafo, onde falo de moda, onde me dou a conhecer. Por isso, se há assuntos que me chateiam, eu vou falar. E chateia-me a vida que levamos, o facto de trabalharmos e não sermos valorizados por isso. Chateia-me o facto de termos de estar imenso tempo para conseguir ter a nossa casa, o nosso espaço. Chateia-me recebermos pouco, chateia-me termos tantas despesas, chateia-me aproveitarmos pouco a vida.
Chateia-me e muito.
Enfim.

Espero que gostem.
Cat

You know that the c-lovefashion more than a fashion blog, is a place where I show a little bit of me. Where outburst, where talk sets, where I met her. So if there are things that bother me, I'm going to talk about. And it bothers me the life we lead, the fact that we work and not be valued for this. It bothers me that we have to be a lot of time to get our House, our space. Can bug receive little, it bothers me so many terms, it bothers me take little life.
It bothers me a lot.
Anyway.

I hope you enjoy.
Cat
Colete/Vest: Stradivarius
Calças/Pants: Stradivarius
Sapatilhas/Sneakers: Zara
Mochila/Backpack: Mango
Óculos de Sol/Sunnies: Primark

2 comments:

  1. Isso também me aborrece, muito!!!
    BTW, estás irrepressivelmente bem neste look
    Adoro

    ReplyDelete
  2. Muito obrigado :)

    Não podia estar mais de acordo com que escreveste mas, infelizmente, pouco ou nada há a fazer em relação a isso!
    Gostei imenso do look. Esse colete é bafónico!

    NEW TIPS POST | How old is your SKIN? :o TRY AND KNOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete