Thursday, July 27, 2017

LAST MINUTE IDEA!

Todos os dias penso em conjugações de looks, e a maior parte dos dias a inspiração teima em não aparecer. Já tenho esta camisa/vestido há um bom tempo, e a verdade é que nunca me tinha lembrado de usar como camisa/casaco. Num destes dias, acordei mais cedo e ainda tinha um tempinho antes de ir para o trabalho, por isso peguei nesta saia e comecei a pensar em peças para a conjugar. Primeiro peguei na t-shirt, depois nas sandálias e no fim, lembrei-me de completar o look com esta camisa. 
Só tenho pena de não me ter lembrado desta ideia há mais tempo.

Espero que gostem.
Cat

Every day I think about conjugations of looks, and most days the inspiration insists on not showing up. I got this shirt/dress for a long time, and the truth is, I never remembered to wear a shirt/jacket. One of these days, I woke up early and still had a little time before I go to work, so I got in that room and I started thinking about parts for combine. First I took the t-shirt, then in sandals and at the end, I thought I'd complete the look with this shirt.
I'm sorry not to have remembered this idea a long time ago.

I hope you enjoy.
Cat

Saia/Skirt: Zara
T-shirt: Lefties
Camisa/Shirt: Primark
Sandálias/Sandals: Blanco
Mala/Bag: Parfois
Óculos de Sol/Sunnies: Primark
Brincos/Earrings: Parfois

3 comments:

  1. Obrigado :D

    Devo dizer que tiveste uma excelente ideia. O look resultou super bem :D
    A mala é giríssima!

    NEW DIY POST | DIY 2 EASY POPSOCKETS: THE BEST PHONE ACCESSORIE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  2. Adoro os padrões *.*

    beijinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ReplyDelete
  3. Às vezes quando não temos inspiração e vestimos qualquer coisa, essa qualquer coisa resulta tão bem
    Acho que por vezes complicamos demais XD
    Adorei babe

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete