Thursday, August 17, 2017

DON'T BE AFRAID TO TAKE A CHANCE!

Passo a vida a falar que a moda é muito mais do que saber e usar as tendências do momento. É uma demonstração do nosso eu, uma forma de originalidade e criatividade. É não termos medo de arriscar, de usar uma peça sem ter medo dos olhares alheios, de conjugar uma saia com um vestido, só porque nos apetece. A moda é isto. 
E por isso mesmo, é que todos os dias arrisco e o meu boy até diz "já me habituei a que gostes de coisas diferentes". Tal como fiz a usar um vestido com uma saia.

Espero que gostem.
Cat

I say that fashion is more than knowing and using the trends of the moment. It is a demonstration of our I, a form of originality and creativity. Is not afraid to take chances, to use a play without being afraid of the looks of others, of combining a skirt with a dress, just because we feel like it. Fashion is this.
And it is that every day I risk and my boy even says "I'm used to that like different things". As did wear a dress with a skirt.

I hope you enjoy.
Cat
Saia/Skirt: Stradivarius
Vestido/Dress: Lefties
Mules: Bershka
Mala/Bag: Parfois
Brincos/Earrings: Primark
Óculos de Sol/Sunnies: Primark

5 comments:

  1. Esses sapatos são muitoo lindos!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. O meu namorado também já se habituou aos meus gostos menos comuns, ele no início estranhava mas agora sabe que é uma coisa mesmo minha ;)

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu às vezes ainda engelha o nariz, mas tolera ahah
      Beijocas Joaninha

      Delete