Friday, September 15, 2017

DENIM JACKET!

Nunca me gostei de ver com casacos de ganga. Talvez por nunca ter encontrado o modelo certo- os oversize e de ganga intermédia são os meus favoritos, talvez porque não estava virada para isso. 
Neste momento, acho-os essenciais no meu armário, no entanto a minha opção continua a recair sobre os de estilo oversize e vintage. São sem dúvida, os mais bonitos que por aí vemos. 
Intemporais, como se caracterizam, completam vários tipos de looks, sem nunca serem demais.

Espero que gostem.
Cat

I never liked to do with denim jackets. Maybe because I've never found the right model-the oversize and intermediate jeans are my favorites, maybe because I wasn't facing it.
At this point, I find them in my closet, however my option continues to rest on the oversize and vintage style. Are without doubt, the most beautiful around we see.
Timeless, as are characterized, complete various types of looks, without ever being too much.

I hope you enjoy.
Cat
Calças/Pants: Vintage
T-shirt: Pull and Bear
Casaco de ganga/Denim Jacket: Lee
Sapatos/Shoes: Stradivarius
Mala/Bag: Pimkie
Óculos de Sol/Sunnies: Vintage
Brincos/Earrings: H&M

2 comments:

  1. Gostei imenso deste conjunto... Tens sempre o melhor calçado! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu devia ter um blusão de ganga assim mais larguinho
    AMEI

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete