Tuesday, September 26, 2017

ONLY 12€!

Os saldos são a minha altura do ano favorita. Encontram-se verdadeiros achados, e as peças que andávamos a namorar durante a coleção, estão a preços bem mais apetecíveis. 
Confesso que não consigo dar o dinheiro que pedem por determinadas peças- t-shirts a mais de 10€ nem pensar, calças a mais de 30€ idem aspas. Por isso, consigo aproveitar muito mais quando esta época começa. Todos os anos tenho conseguido não bons, mas muito bons achados e o casaco de hoje é exemplo disso. Adquiri-o por 12,95€ e ele era de 60€, e acreditem, não o tenho largado e já recebeu uns quantos elogios.

Espero que gostem.
Cat

The balances are my favorite time of year. Are real finds, and the pieces we were dating during the collection, are the most desirable prices.
I confess that I can't give the money you ask for certain pieces-t-shirts to more than €10 no way, pants more than Ditto €30. So I can enjoy more when this season begins. Every year I can not good, but very good findings and the jacket of today is an example of this. Got it for €12.95 and it was €60, and believe me, I haven't dropped and has already received a few compliments.

I hope you enjoy.
Cat
Jeans: Bershka
T-shirt: Bershka
Casaco/Jacket: Stradivarius
Sapatos/Shoes: Zara
Mala/Bag: Parfois
Óculos de Sol/Sunnies: Parfois

1 comment:

  1. que achado mesmo...eu adorei já sabes e o look está top
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete