Friday, September 22, 2017

TAKE A RISK!

Uma das coisas que mais gosto de fazer é inventar no toque à criação de looks. Não é novidade para vocês, que arrisco quando junto peças mais casuais com outras de estilo mais clássico. Gosto de arriscar e não tenho medo dos olhares alheios, o que me leva muitas vezes a pensar como posso usar uma peça de diferentes formas.
Numa destas manhãs, acordei com o pensamento de dar um novo uso a uma simples camisa branca- daquelas que toda a gente tem no armário, e lembrei-me que numa das vezes em que vagueava pelo pinterest, me tinha fixado precisamente na camisa como top.
Decidi pôr em prática e adorei. Super trendy e girly.

Espero que gostem.
Cat

One of the things that I like to do is invent in touch to creating looks. It's not news to you, you take risks when more casual pieces together with other more classic style. Like to take chances, and I'm not afraid of the looks of others, which often leads me to think how can I use a piece of different forms.
In one of these morning I awoke with the thought of giving a new use to a simple white shirt-the kind that everyone has in the closet, and I remembered that one of the times where I was wandering by pinterest, had me fixed precisely on top shirt.
I decided to put in place and I loved it. Super trendy and girly.

I hope you enjoy.
Cat
Camisa/Shirt: Lefties
Saia/Skirt: Primark
Mules: Bershka
Mala/Bag: Parfois
Argolas/Earrings: Stradivarius
Óculos de Sol/Sunnies: Bijou Brigitte

2 comments:

  1. Amei a ideia de usar uma camisa como top! O look em si também ficou muito giro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete