Monday, June 27, 2016

I´M BACK!

Estou de volta e na verdade, já não aguentava mais sem vir aqui. Sem fotografar, sem pensar no que vos vou escrever, ou simplesmente escrever o que me vem à cabeça.
O C-Love Fashion para além de ser algo que faz parte de mim, é também algo pensado em cada um de vocês que perde um pouquinho de tempo a lê-lo. Como tal, não fazia sentido continuar sem um ritmo diferente daquele que eu estou habituada, e que vocês estão habituados. Para mim, muito mais do que um espaço onde publico os meus outfits, o blog é algo com o qual eu tenciono crescer e fazer dele um espaço de procura. É preciso muito trabalho. mas é nisso que todos os dias eu me empenho.
Já não me imagino sem isto.
Quanto ao look, nada melhor do que voltar com um outfit baseado numa das minhas peças preferidas do meu armário, bomber jacket.

Espero que gostem.
Cat

I'm back and actually no longer take any more without coming here. Without shooting, without thinking about what you will write, or just write what comes to mind.
The C-Love Fashion besides being something that is part of me, it's also something thought of every one of you loses a little time to read it. As such, it made sense to continue without a different pace from what I am used, and you are used to. For me, much more than one where public space my outfits, blogging is something with which I intend to grow and make it a search space. It takes hard work. but it is that every day I commitment.
No longer imagine myself without it.
As for the look, nothing better than to return with an outfit based on one of my favorite parts of my closet, bomber jacket.

I hope you enjoy.
Cat
Camisa/Shirt: Mango
Calças/Jeans: Zara
Sapatos/Shoes: Zara
Bomber Jacket: Stradivarius
Chocker: Bijou Brigitte
Mochila/Backpack: Parfois

5 comments:

  1. Ainda bem que estás de volta com os outfits. Adoro mesmo todos os que publicas e são uma ótima inspiração. Desta vez adorei a forma em como combinaste as peças mais clássicas, como a camisa, com outras mais relaxadas e casuais.

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que comentário tão bom! Muito obrigada, fiquei muito feliz com tudo o que disseste. Realmente é bastante reconfortante voltar e saber que consigo inspirar alguém.
      Beijocas grandes

      Delete
  2. Que linda arrasou, combinação perfeita ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ReplyDelete
  3. Estás tão certa... às vezes com a correia da rotina também fico com pouco tempo para o blog mas gosto sempre de estar "por perto"
    Amei o look

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ReplyDelete